sábado, 2 de abril de 2011

Apresentação da obra

Apresentação da Obra.

Lançar-se ao papel é um ato de coragem. Fazer arte é um ato de coragem. Nesta vida, há que se ter coragem. Para ser livre, para ser o que realmente somos. Também para ser militar e amar é preciso muita coragem.
Só assim é possível construir essa “coisa” a qual chamaram de realidade, esse duvidoso estado de equilíbrio, que insistem em nos vender a cada segundo.
Ao entrar em contato com o universo deste livro e de sua autora, a pergunta que não se cala em mim é: o que é real e o que é loucura (ponto de interrogação).
Para medir a coragem de um artista, procure saber o que falam dele, o quando falam e principalmente, se algum dia, seriamente, o chamaram de louco.
Um livro é mais que um amontoado de papel. Um treinamento de guerra é mais que brincar de policia e ladrão e amar... Amar é bem mais que uma declaração de amor.
E Barbara Pérez ao publicar este livro, nos presenteia com um ato de coragem. pois a obra é mais que um simples registro,é mais que uma declaração de amor,é mais que um serviço de utilidade pública. É a entrega total de uma mulher á sua comunidade. Sem pudores, sem vergonha, sem medo de errar. Porque um livro é um grito, um escarro, um gozo, é registro,é historia,é vida, é atitude, é parto, é sexo.
Então, se não estas preparado para um degustar pleno da verdade de uma mulher, nem se atreva a folhear estas páginas.
O que vemos, lemos e sentimos nesta obra, é o perfeito desequilíbrio saudável, da falta de noção do que é real.
Ser artista de verdade, um militar ou um amante:
Qual loucura te parece maior?


Ivny mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário